A regra de 2 minutos para Mauro

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita de modo a muitas vizinhos, pois sempre quem prova me pede a receita.

..( coisas muiiito boas)... e tal receita continua a ser uma das preferidas em meu caderno por receitas!!! Pela foto j'a da pra sentir este gostinho desse bolo campeao!!!

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro pelo japao e gostei tbm DE receitas que vc adaptou com ingredientes brasileiro irei realizar o bolinho de chocolate pelo vapor parece otimo!

Oi Mauro parabé especialmentens pelas AS SUAS receitas. Sãeste ótimas. Gostaria do saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc por farinha por trigo.Obrigado através atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa de Churr...

Troquem pelo cristal, não possui jeito. O açúcar refinado, justamente por ser fininho, Vive Ainda mais "compacto", ou mesmo que, duas xícaras de açúcar refinado são Muito mais pesadas que duas xícaras por açúcar cristal. Você acaba colocando açúcar demais na receita precisamente.

"O que está acontecendo comigo é amplamente pouco Renan Batista faraó diante daquilo de que está acontecendo usando milhões do desempregados nesse país".#Lula fala presentemente no Sindicato Destes Metalúrgicos de S. Bernardo do Campo, seu reduto político. #CadêAProva Vídeo: @BuzzFeedNewsBR pic.twitter.com/3XQlVJG4Q1

Mauro,convido você para ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar 1 cházinho junto usando bolinho por chocolate pelo vapor,receita de que carinhosamente você deixou para o chá e ofereçeste o selinho de participação,qual fiz com demasiado carinho.

Mauro, adoro bolo do cenoura. O de que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será qual dá diferença.

The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please try the following:

Juntar ao amendoim moído este açúcar, o chocolate, a margarina e este leite. Não coloque este leite todo de uma vez. Coloque aos poucos e vá amassando. Talvez não use todo o leite. O ponto é aquele lhe proporciona modelar este cajuzinho.

Da primeirqa vez que fiz este nosso bolo usando óleo digo sinceramente que nâo gostei ficou pesado, gorduroso e usando sabor a óleo horrivel , fiz uma segunda vez contudo fiz usando margarina e digo ficou delicioso e fofo usando ólleo nâeste aconselho ninguém em tomar.

Pela terceira vez, o julgamento Destes embargos de declaração opostos pelo Vasco contra a autorizaçãeste da perícia no "caso HD" foi marcado pelo Órgãeste Especial e Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Rio por Janeiro (TJRJ), contudo acabou nãeste ocorrendo na tarde desta segunda-feira.

Receita da Fernanda Jordãeste ‎ Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, não esqueça por lançar ESTES ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *